Viveajantes

Contato/Parceria

Querendo conversar conosco? Tem sugestões de melhoria? Alguma crítica? Quer colaborar de alguma forma? Então não deixe de entrar em contato via e-mail, no endereço viveajantes@bol.com.br, ou pelo formulário abaixo.

Será ótimo ter o seu feedback.

Parcerias

Tem interesse em ser um de nossos parceiros? Gostaria de patrocinar nosso blog? Quer contratar alguma campanha para divulgar sua empresa ou marca em nosso espaço? Temos diversos produtos que se encaixam em suas necessidades e orçamento. Entre em contato via e-mail, no endereço viveajantes@bol.com.br, ou pelo formulário abaixo, e venha ser nosso parceiro.

 

O que você achou dessa postagem?
  • As dicas são fantásticas (0)
  • Incrível (0)
  • Deu muita vontade de viajar (0)
  • Sensacional (0)
 

2 comentários sobre “Contato/Parceria

  1. Marina K Fedato

    Olá,

    Gostei muito dos comentários sobre o RQ Santiago. Estou querendo reservar este hotel mas um ponto que me chamou atençao nas resenhas do Hoteis.com foi de que o chuveiro é muito baixo, algumas pessoas disseram que ficaram agachados para tomar banho. Isso é verdade? Pelo que vejo em sua foto, o senhor é uma pessoa alta…. Gostaria de saber sobre este ponto, pois, isso desagradou o meu marido.
    Parabéns pelas dicas, sempre ajudam quando não conhecemos o lugar.

    Abç,
    Marina

     
    1. Viveajantes Autor da Postagem

      Olá, Marina!

      O RQ Santiago está no Top 5 de melhores hospedagens por onde passei… adorei de verdade as condições do quarto e a localização. Tenho 1,86m de altura, o chuveiro deles é daqueles que você precisa ficar dentro de uma banheira para se lavar, e o teto é sim rebaixado somente na parte do chuveiro (uma pena eu não ter uma foto para ajudar a visualizar). Não é o caso de ficar agachado, mas ele pode causar alguma estranheza. Confesso que me incomodei muito mais com a cortininha de plástico, que fica grudando no corpo, do que com a altura do chuveiro. Mas por outro lado, estive no Leonardo da Vinci, e no Neruda, ambos também em Santiago, e a condição era a mesma (rebaixados na parte do chuveiro e com a chatérrima cortininha). Passei uma semana no RQ e não acredito que esse detalhe desvalorize a hospedagem, a menos que o seu marido tenha mais de dois metros de altura. Se não for o caso, aconselho sem ressalvas o RQ. Tenho certeza que vocês adorarão o hotel. Caso tenha outras perguntas, fique à vontade para envia-las. Fico muito feliz por saber que a postagem ajudou um pouco. E caso batam o martelo no RQ (ou não) adoraria ter seu feedback quando retornar.

      Obrigado e grande abraço.

      Ricardo Seripierro – Equipe Viveajantes

       

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *