“Creatures of Light: Nature’s Bioluminescence” é a nova exposição do Phillip and Patricia Frost Museum of Science, que fica em cartaz até 21 de abril de 2019.

A exibição explora os organismos que emitem luz própria, dos vagalumes aos peixes de águas profundas e outras criaturas fantásticas que trazem claridade ao fundo do mar.

Os visitantes vão percorrer uma série de ambientes para explorar a diversidade desses organismos e descobrir seus mecanismos. Vão ser explicadas as formas em que a luz é utilizada para atrair companheiros para o acasalamento, enganar presas e se defender contra predadores, além de mostrar como, onde e por que os cientistas estudam esse incrível fenômeno.

A exposição vai mostrar também exemplos vivos de organismos bioluminescentes, como o peixe-lanterna. Para mais informações, acesse FrostScience.org/light.

Conteúdo: Divulgação

***Quer divulgar notícias do seu negócio em nosso blog? Entre em contato via e-mail. Temos planos e opções ideais para você e seu negócio.

Acompanhe outras dicas e informações em nosso canal no facebook. Curta #viveajantes. Ou no Twitter, siga @viveajantes. Veja nossa galeria de fotos no Flickr, inscreva-se em nosso novo canal de vídeos no Youtube. Entre em contato, mande suas críticas, sugestões, contribuições via e-mail: viveajantes@bol.com.br  . E não perca nossas postagens. Novo conteúdo todas as semanas.

O que você achou dessa postagem?
  • Sensacional (0)
  • Deu muita vontade de viajar (0)
  • Incrível (0)
  • As dicas são fantásticas (0)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *