A empresa Celebrity Cruises com sede em Miami acaba de anunciar que vai investir mais de US$ 500 milhões em um enorme plano de quatro anos de renovação, que deve abranger todas as suas embarcações. A partir de 2019, a Celebrity vai dar início à “Celebrity Revolution”, que vai reformar os 12 navios da companhia para adequá-los à “Edge”, mais nova categoria de embarcações apresentada em novembro passado.

O empreendimento vai envolver mais de 500 arquitetos, designers e engenheiros. O grande volume de pedidos por novas embarcações está levando as linhas de cruzeiro a reformular suas frotas existentes para oferecer uma experiência consistente em todos os navios.

A Celebrity pretende concentrar-se especialmente na renovação das cabines. Ela vai também trazer para toda a frota a área privativa The Retreat, já existente no Celebrity Edge. Cada navio vai ganhar um Retreat Sundeck, decorado com espreguiçadeiras felpudas, e um The Retreat Lounge, área aberta 24h onde serão servidos drinks e aperitivos e vão acontecer apresentações ao vivo.

O Retreat Lounge vai ocupar o espaço do Michael’s Club, bar de cerveja artesanal do Celebrity que foi transformado atualmente em um lounge privativo somente para associados. Para mais informações, acesse www.CelebrityCruises.com.

Conteúdo: Divulgação

***Quer divulgar notícias do seu negócio em nosso blog? Entre em contato via e-mail. Temos planos e opções ideais para você e seu negócio.

Acompanhe outras dicas e informações em nosso canal no facebook. Curta #viveajantes. Ou no Twitter, siga @viveajantes. Veja nossa galeria de fotos no Flickr, inscreva-se em nosso novo canal de vídeos no Youtube. Entre em contato, mande suas críticas, sugestões, contribuições via e-mail: viveajantes@bol.com.br  . E não perca nossas postagens. Novo conteúdo todas as semanas.

O que você achou dessa postagem?
  • As dicas são fantásticas (0)
  • Incrível (0)
  • Deu muita vontade de viajar (0)
  • Sensacional (0)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *