Divulgação***

Escolher um hotel como local para eventos passa a impressão de mais elegância e requinte, mas também oferece alguns benefícios que as pessoas podem não conhecer. Serviços personalizados, boa estrutura e profissionais especializados, características que podem definir o sucesso de um evento, são apenas algumas delas.

Para quem tem um um bom motivo para celebrar, mas ainda está em dúvida sobre onde realizar, a Andrea Cintra, especialista em casamentos do Renaissance São Paulo Hotel, elenca cinco vantagens para considerar um hotel cinco estrelas:

1. Localização privilegiada
É muito importante levar em conta a locomoção até o local escolhido na hora de planejar um evento. Uma localização estratégica é um grande atrativo para os convidados, possibilitando que utilizem diferentes meios de transporte. Além disso, o entorno do local também exerce influência sobre a imagem do evento

2. Espaços exclusivos

Levar a festa para um espaço diferente pode servir de inspiração e encantar os convidados. O Renaissance São Paulo Hotel, por exemplo, oferece algumas opções de espaços customizáveis que se adequam de acordo com o tamanho e perfil do evento. O ‘Espaço Havana’ oferece espaço versátil e amplo, para até 200 pessoas, aos casais que desejam realizar a cerimônia e a festa no mesmo ambiente. Já o espaço ‘Yukon’ conta com uma varanda exclusiva e é ideal para a realização de mini weddings para até 50 convidados.

3. Menus criativos

O hotel conta com chefs e uma equipe renomada que podem auxiliar desde a escolha dos aperitivos até a seleção de bebidas para cada momento.

A diversidade de opções e a possibilidade de construção de um cardápio de acordo com a ocasião ou temporada fazem toda diferença. Também é possível adaptar os diferentes cardápios do hotel para atender às necessidades do cliente, como em casos restrições alimentares.

4. Opções para relaxar

Localizado dentro do hotel, o The Spa at Renaissance oferece pacotes exclusivos, com direito a experiências sensoriais, terapias exclusivas, produtos veganos e orgânicos em um espaço dedicado especialmente às noivas.

Algumas experiências também ajudam a manter o casal relaxado durante os preparativos, como a “Jornada a Dois”. Voltado para casais, o tratamento no SPA inclui ritual de chegada, banho de ofurô, reflexologia, aromaterapia e ritual de despedida.

5. Operação 24 horas

A parte mais trabalhosa de um evento é o planejamento. Encontrar fornecedores e conseguir alinhar os objetivos e expectativas pode ser um trabalho imenso. No Renaissance, é possível encontrar tudo em um mesmo lugar. Desde a ambientação e espaços até equipe qualificada, o hotel oferece fornecedores confiáveis e todo o suporte para que os organizadores do evento tenham a tranquilidade de que tudo ocorrerá bem.

Serviço

Local: Renaissance São Paulo Hotel

Endereço: Alameda Santos, 2.233 – Jardins – São Paulo, SP

Facebook: www.facebook.com/renaissancesaopaulo

Instagram: https://www.instagram.com/renaissancesaopaulo/

Conteúdo: Divulgação

***Quer divulgar notícias do seu negócio em nosso blog? Entre em contato via e-mail. Temos planos e opções ideais para você e seu negócio.

Acompanhe outras dicas e informações em nosso canal no facebook. Curta #viveajantes. Ou no Twitter, siga @viveajantes. Veja nossa galeria de fotos no Flickr, inscreva-se em nosso novo canal de vídeos no Youtube. Entre em contato, mande suas críticas, sugestões, contribuições via e-mail: viveajantes@bol.com.br  . E não perca nossas postagens. Novo conteúdo todas as semanas.

 

O que você achou dessa postagem?
  • As dicas são fantásticas (0)
  • Incrível (0)
  • Deu muita vontade de viajar (0)
  • Sensacional (0)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *